Após óbito da mãe de César Tralli, Globo precisa agir às pressas

Mãe do jornalista César Tralli faleceu em decorrência de um acidente aéreo.

PUBLICIDADE

O jornalista e apresentador do Jornal Hoje, César Tralli, está passando por um momento triste desde a perda trágica da mãe. Edna Tralli estava a bordo de um avião de pequeno porte que caiu no último domingo (9). Ela e o companheiro, Euclides Brosch, não resistiram aos ferimentos.

Devido a esse acontecimento, a Globo precisou agir às pressas por conta da ausência do apresentador de seu jornal vespertino. As mudanças provocaram uma correria nos bastidores da emissora dos Marinho.

Falece mãe de César Tralli

Para suprir a ausência de César Tralli na bancada do Jornal Hoje, devido ao óbito da mãe, foi escalado o jornalista Alan Severiano. O profissional da imprensa já era o substituto oficial do colega, cobrindo-o durante finais de semana e eventuais folgas.

Por conta dessa mudança de última hora, Alan precisou se ausentar do SP1, que agora está sendo comandado por Sabina Simonato. A companheira de Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP ficará no jornal até que Tralli esteja confortável e recuperado para a volta na televisão.

Mudanças de última hora na Globo

As mudanças na Globo não ficam apenas na televisão aberta. O esposo de Ticiane Pinheiro é um dos âncoras da GloboNews, que faz parte do Grupo Globo. Assim, quem ficará à frente do Conexão GloboNes serão: Christiane Pelajo, Camila Bomfim e Erick Bang.

Quem geralmente apresenta a atração é Leilane Neubarth, que passou a comandar o jornalístico Edição das 18h. Em tempo, a Rede Globo emitiu uma nota de pesar, lamentando o óbito de Edna Tralli, juntamente com a alteração no seu casting de jornalistas para as referidas substituições.