Zé Neto, da dupla com Cristiano, contou aos fãs ter andado de joelhos no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, localizado no interior de São Paulo, para agradecer. O cantor disse ter a tradição de visitar o local acompanhado de amigos, contudo, desta vez, ele não conseguiu fazer sua procissão e acabou decidindo pagar sua promessa de outra maneira.
Nas redes sociais, o sertanejo compartilhou um vídeo em que ele aparece cruzando a passarela do santuário de joelhos. “Para não passar em brando, vim humildemente somente agradecer”, explicou o famoso ao dizer que não pode fazer a sua romaria, de mula, este ano. Zé Neto afirmou que os machucados que ficaram em seus joelhos não seriam nada se comparados com a benção que é ter Nossa Senhora Aparecida intercedendo por ele.
Também por meio das redes sociais, o famoso dividiu com os fãs os machucados que ficaram em seus joelhos. Zé Neto disse que havia sido maravilhoso, mas lamentou o fato de ter que justificar tudo que compartilha com os seguidores.
O sertanejo disse que todo ano visita o local de burro, mas neste ano não deu tempo, por isso, ele não foi. “Duro que até descendo de joelho os outros falam ‘Ah, mas colocou joelheira'”, lamentou o cantor, que ainda perguntou: “Mas ninguém vai, né?”.
O parceiro de Cristiano, exibindo os machucados de seu joelho, ainda ironizou dizendo que era “facinho descer de joelheira” e pedindo para que as pessoas também percorram o trajeto de joelheira. Por fim, ele enfatiza que cada um sabe de sua própria fé e a expressa da maneira que achar melhor.
