A família de Anitta pode ganhar mais um integrante, conforme apontado pela colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. Segundo as informações, teria aparecido um suposto irmão da cantora, após mais de três décadas. O rapaz não teria tido a paternidade assumida durante todo este tempo.
Conforme os relatos, Mauro Machado, o Painitto, teria vivido um caso com uma mulher, cuja identidade não foi revelada, residente em Duque de Caxias. Quando o relacionamento chegou ao fim, os dois romperam em definitivo, e desde então não teriam se comunicado.
Acontece que deste suposto romance teria nascido um menino, há 31 anos atrás. Hoje, o rapaz é militar das Forças Armadas, e tem uma filha, possivelmente sobrinha de Anitta.
Semelhança com o pai
Fábia Oliveira destaca que o rapaz teria uma aparência física praticamente idêntica a de Anitta, considerando a fisionomia da funkeira antes de suas inúmeras intervenções estéticas, que acabaram por mudar radicalmente o seu rosto. Além disso, a tonalidade da pele deste rapaz é muito próxima a de Mauro Machado, mais escura do que a do irmão da cantora, Renan Machado.
Envolvidos ficam em silêncio
A assessoria de imprensa de Anitta foi procurada, e afirmou que o assunto não será comentado. Informou apenas que, caso a paternidade do rapaz seja realmente confirmada, ele será acolhido pela família. A mãe do suposto irmão da cantora não quis se pronunciar sobre o episódio. A identidade dos envolvidos acabou não sendo divulgada, a fim de preservar a privacidade da família.