Imagens mostram local do acidente que vitimou mãe de César Tralli, e aeronave destruída momentos após a queda

Policiais e bombeiros estiveram presentes no local da ocorrência, conforme registros divulgados na imprensa.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (10), a triste notícia do falecimento de Edna Tralli repercutiu na imprensa e causou profunda comoção do público. A mãe do apresentador César Tralli estava com o companheiro, Euclides Brosch, de 78 anos, em uma aeronave de pequeno porte, quando o avião acabou caindo sobre uma represa no interior de São Paulo. A mãe do jornalista tinha 74 anos.

Em registros compartilhados pelo Portal do Sudoeste Paulista é possível ver bombeiros no local do acidente e também a polícia presente na ocorrência. A aeronave destruída aparece nos registros publicados pelo site em duas matérias de autoria própria.

Com base no Boletim de Ocorrência e relatos da Polícia Civil de Paranapanema, bombeiros chegaram até o local do acidente após chamados feitos por moradores da redondeza, mas já encontraram Edna Tralli e o companheiro sem vida. A SSP-SP divulgou nota afirmando que foram solicitados exames periciais e o caso foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba.

Mais detalhes do acidente

Ainda conforme matéria do UOL, o acidente teria ocorrido por volta de 16h14 do último domingo (9). Os corpos da mãe de César Tralli e do companheiro foram encaminhados imediatamente ao Instituto Médico Legal, após o falecimento ser atestado no primeiro contato dos bombeiros no local do acidente.

Ainda não há uma confirmação sobre o que teria ocasionado a queda da aeronave. O que se sabe, conforme apontado no Boletim de Ocorrência, é que o tempo estava bom no dia em que o casal resolveu fazer o passeio aéreo.