Simaria fica em silêncio e reação ao ser perguntada sobre apoio que recebeu da família chama a atenção

Cantora deu entrevista à repórter Renata Ceribelli, do Fantástico, neste domingo (10).

PUBLICIDADE

Simaria passou por um momento muito difícil em sua vida. O ano de 2022 está sendo muito agitado para a cantora, com problemas na vida pessoal, de saúde e a separação da dupla com Simone depois de mais de 10 anos cantando juntas. O anúncio pegou fãs de surpresa.

Neste domingo (10), Simaria deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou sobre os momentos que tem vivido. A repórter Renata Ceribelli, responsável por conduzir a conversa, fez uma pergunta que mexeu com a irmã de Simone diante das câmeras. 

Simaria falou sobre as dificuldades na carreira, o calo nas cordas vocais que já não existe mais e os problemas pessoais envolvidos na separação do ex-marido, Vicente Escrig. Simaria declarou estar infeliz no relacionamento. Ela contou também que teve crises de pânico a ponto de se jogar no chão para chorar e deixou claro que nunca teve problemas com a irmã, nem na vida profissional, nem na vida pessoal. As duas, segundo Simaria, se dão bem.

Simaria dá a entender que não foi acolhida pela família

Renata Ceribelli perguntou a Simaria se a cantora se sentiu acolhida pela família neste momento turbulento. A artista se manteve em silêncio e a repórter questionou como deveria interpretar a situação. “Acho que não é a hora não. Vai ter a hora”, declarou.

Em seguida, Simaria afirmou que se sentiu muito sozinha diante dos problemas pelos quais passou. Com o fim da dupla, ela se prepara para lançar a carreira solo e já trabalha as novas músicas. Simone também se prepara para o voo solo.