Há cerca de dois meses, a triste notícia do falecimento de Jô Soares aos 84 anos pegou o público de surpresa e entristeceu fãs e amigos do artista. Internado com complicações pulmonares, o ex-contratado da Rede Globo não resistiu e veio a óbito no dia 5 de agosto. Escritor, apresentador, cantor e ator, Jô Soares acumulou uma fortuna milionária, e deixou herança para funcionários que cuidaram dele até o fim.
Segundo informações do portal Extra, Jô Soares alterou o testamento pouco antes de falecer e deixou fortuna para funcionários que cuidaram dele até a morte. Sem herdeiros vivos, o artista definiu em documento quem ficaria com herança.
Ainda de acordo com o Extra, Jô mantinha uma amizade sincera e de longa data com seus funcionários. O portal Terra informou que o artista sempre foi muito generoso e se preocupava com o bem-estar de quem trabalhava ao seu redor. Ajudava financeiramente e dava presentes.
Além dos funcionários que trabalhavam com o famoso, ele fez questão de incluir a ex-mulher no testamento. Flavia Pedras, que ficou casada com Jô Soares por 15 anos, vai receber a maior parte da herança deixada pelo artista.
Jô Soares, que perdeu o único filho em 2014, não tinha herdeiros e passou os últimos dias recluso em seu apartamento, até sofrer com complicações de saúde e precisar ser internado. Em época de pandemia, o artista contou com a companhia dos funcionários e da ex-mulher Flavia Pedras, que o visitava com frequência, a quem tinha um grande carinho.
Além da fortuna milionária deixada para funcionários e ex-mulher, Jô Soares deixa um enorme legado na TV e no Teatro. Com inúmeros trabalhos e versáteis dons artístico, o famoso nunca será esquecido pelo público.