Carlinhos Maia está desde semana passada gravando com seus personagens e convidados mais uma temporada da ‘Casa da Barra’, um quadro onde promove brincadeiras com influenciadores dos mais diferentes lugares em sua casa na Barra de São Miguel.
Na noite deste domingo, Carlinhos promoveu uma batalha de passinho com dançarinos de Recife, João Pessoa e Natal. Para avaliar os dançarinos, o influenciador convocou seus colegas e também influenciadores. Entre os jurados estavam seu marido, Lucas Guimarães, o influenciador baiano Dum Ice, o influenciador Lucas Albert, sua cunhada Emily Garcia, entre outros.
Após a apresentação de uma dançaria, Emily que já estava alterada por causa da bebida, demonstrou ciúmes do marido, Babal Guimarães. Segundo ela, o marido não tinha tirado os olhos durante a dança sexy que a dançarina apresentou.
O que parecia uma brincadeira, virou uma grande confusão. Após insinuar que o marido não trocaria ela porque além de ‘gostosa’, era inteligente, a convidada falou que também era uma mulher formada e que inclusive fez ProUni, rebatendo Emily fazendo o sinal de L (símbolo do candidato Lula). Um pouco antes da votação do primeiro turno, Emily decidiu apoiar publicamente o candidato Bolsonaro.
Carlinhos tentou evitar que se transformasse em uma questão política e encerrou o assunto, mas Emily não gostou e disse ter sido censurada. Na internet, acusou Carlinhos de promover rivalidade feminina porque assim teria mais engajamento e foi o suficiente para o influenciador perder a paciência.
Muito chateado, Carlinhos apareceu bem nervoso e transtornado em live se explicando para os seguidores. Chorou muito e disse que está cansado de sair como vilão. O público, dessa vez, ficou ao lado do influenciador.