Goleiro Bruno declara apoio a Bolsonaro e Alexandre Frota dispara: ‘ass*ssinou a mãe do seu filho’

O atleta gravou um vídeo declarando seu apoio ao atual presidente e elogiou seu trabalho.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (7), o goleiro Bruno Fernandes usou suas redes sociais para publicar um vídeo onde declara seu apoio ao atual presidente da república. Jair Bolsonaro disputará as eleições presidenciais ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no próximo dia 30 de outubro. Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, responde ao processo em regime semiaberto.

De acordo com o site Metrópoles, o atleta afirmou que vem sendo questionado sobre seu apoio na atual eleição para presidente. Ele afirmou que vota em Jair Bolsonaro (PL), por estar satisfeito com o trabalho que o político vem realizando.

Bruno disse, ainda, que não concorda que uma pessoa que “condenada”, volte a governar um país, se referindo ao ex-presidente Lula. As falas do goleiro não agradaram ao deputado federal Alexandre Frota (PSDB). O parlamentar usou as redes sociais para trazer à público seu descontentamento e relembrar que Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio.

Sem papas na língua, Frota afirmou que não teria ficado surpreso com o voto do atleta. “Bruno, vc sequestrou a mulher e o filho, assassinou a mãe do seu filho, sumiu com o corpo, não foi surpresa vc escolher o Bolsonaro“, disse o deputado, que finalizou chamando o atleta de assassino.

Ainda no vídeo publicado em suas redes sociais, Bruno afirmou que ele foi preso, mas segue cumprindo suas obrigações com a Justiça. O goleiro afirmou que gostaria se seguir com sua profissão e também comemorou a revogação da prisão por pensão alimentícia. Parte da dívida do atleta foi paga com a quantia de uma vakinha virtual organizada pela esposa, Ingrid Calheiros.