A Desalmada: resumo dos últimos capítulos que serão exibidos de 10 a 14/10

Enquanto Sandra, Otávio e Júlia prejudicam Fernanda, ela arma com os amigos e engana o vilão para se vingar em A Desalmada.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela A Desalmada estão imperdíveis, com mortes e armações de tirar o fôlego.

Veja agora o resumo de A Desalmada de 10 a 14 de outubro.

Segunda-feira (10/10)

Rosalina abandona Luiz no altar. Rosalina decide ir embora da casa de Luiz e diz que ele poderá visitar o filho quando quiser. Gabriel ouve a conversa e se declara para Rosalina.

César filma Otávio com Júlia. Viviana volta na fazenda e ofende a filha diante de Letícia. Otávio paga um cliente do bordel em seu comício para contar para todos que Davi deseja colocar uma ex-garota de programa como primeira dama da cidade. Davi assiste e fica furioso. O veterinário quer bater no homem, mas Clara confessa que é tudo verdade.

Davi humilha a noiva. Clara chora e desabafa com Fernanda. German e Letícia falam sobre a ganância de Otávio. Fernanda confronta o sogro pelo que fez com Clara. Rafael entra e fica furioso com a esposa por ela ter escondido de Davi o segredo de Clara.

Rafael é machista com a esposa. Fernanda se alia com César e Flor para se vingar de Otávio pelo que fez com Clara.

Terça-feira (11/10)

Fernanda e Clara oferecem uma entrevista transmitida na internet em que falam sobre o ocorrido. Rafael e o pai assistem furiosos. Otávio sugere que o filho se divorcie.

Júlia e Martina fazem uma manifestação com algumas beatas. Fernanda enfrenta as duas para defender Clara. Davi chega neste momento e avisa que fará sua campanha ouvindo as garotas de programa.

Rafael fica bravo ao ver Fernanda defender César. Isabela rejeita Roberto por ele ser pobre. Roberto se cansa e conta para Rafael que é o verdadeiro pai do filho de Isabela.

Otávio decide expulsar Carmelo e Roberto de sua fazenda. Carmelo revela para Roberto que é o matador de Otávio e conta seus crimes, deixando-o assustado e comovido com a sinceridade do pai.

Roberto liga para Isidoro e o ajuda a roubar Otávio. Otávio avisa que a fazenda está sendo invadida. Em meio a um tiroteio, Fernanda salva a vida de Rafael e atira em um homem.

Quarta-feira (12/10)

Roberto leva um tiro. Isidoro acaba rendido por Carmelo, que tira o capuz de Roberto e negocia com o pai do rapaz. Letícia confronta Júlia por ter ajudado Isabela a esconder que tinha um caso com Roberto. Roberto perde a vida.

Otávio se sente traído por Júlia. Isabela tem um princípio de aborto e o pai a socorre. Carmelo revela que o filho morreu. Isidoro paga Edgar. Letícia enfrenta o marido por ele ser tão duro com Carmelo após ele perder o filho.

Otávio volta a pressionar Antônio. Isabela é avisada pelo médico que dificilmente conseguirá levar a gravidez até o final. Júlia se humilha para Letícia. Isabela é dura com a mãe pela primeira vez. Roberto aparece em espírito para Francisca, que se pergunta por qual motivo ele fez aquilo.

Quinta-feira (13/10)

Otávio perde as eleições e tem uma crise de nervos diante de Letícia. German defende Letícia das humilhações de Otávio, que culpa o amigo por ter perdido as eleições.

Miriam apoia Francisca. German conta para Ângela e todos da equipe de Davi que Roberto morreu. Ela e Pietro ficam devastados. Otávio ameaça Antônio e Martina. Fernanda e César discutem.

Carmelo olha fotos do filho e chora. Ângela chega neste momento e o consola. Otávio sente uma forte dor e Rafael estranha. Letícia apoia Carmelo. Otávio maltrata os empregados e volta a sentir dores. Otávio decide atender ao pedido de Letícia e deixa Carmelo ficar na fazenda.

Antônio tenta se aproveitar de Maria. Sandra ouve uma conversa de Joana com César. César percebe que Sandra pode ser perigosa e a moça diz para Joana que não confia no rapaz. Joana diz para Sandra que sabe que foi ela que contou o segredo de Clara.

Clara vai ao túmulo de Roberto e Davi a ofende. Davi segue ofendendo Clara e Fernanda a defende, ameaçando agredir o novo prefeito.

Francisca surpreende a neta ao dizer que se Clara lhe der algum conselho, que o escute, pois ela sabe como lidar com tipos como Antônio. Fernanda e Clara enfrentam Sandra.

Sexta-feira (14/10)

Carmelo se segura para ouvir calado que Roberto é um imbecil. Otávio ordena que Carmelo mate Sandra. Otávio rejeita Júlia. Mirian pede que o filho não use as fotos comprometedoras do treino de Fernanda com César no concurso de fotografia. Júlia encontra as fotos e pega sem que ninguém veja.

Davi admite para Pietro e Ângela que ainda ama Clara. Júlia mostra as fotos para Otávio, que fica possesso de ciúmes. Antônio dá um presente para Maria, que recusa e conta para a avó. Fernanda ouve Otávio e Antônio armando contra César. Erasmo decide ir embora.

Fernanda conta o que descobriu para César e os dois se unem para incriminar Otávio. César tenta explicar para Rafael que aquelas fotos são um mal entendido, mas ele não escuta e termina com Fernanda. Fernanda usa sua dor para manipular Otávio. Carmelo é sequestrado.

Mirian e Luiz colocam toda a documentação no carro. Fernanda fica tensa na presença de Otávio. Brenda e Joana estragam a alegria de Otávio. Letícia encontra o filho bêbado e o aconselha.