Final de Pantanal teve cena de beijo gay e Silvero Pereira celebra momento histórico

Ator Silvero Pereira deu vida a Zaquieu e celebra a festa da representatividade em Pantanal.

PUBLICIDADE

O último capítulo de Pantanal foi marcado por muita emoção e levou o público às lágrimas. As cenas finais da novela da Globo tiveram o desfecho dos personagens queridos pelo público, que certamente deixarão saudades nas telinhas.

O final de Pantanal foi exibido nesta última sexta-feira (7) e teve momentos históricos para a televisão brasileira. Zaquieu, vivido por Silvero Pereira, teve um final feliz e terminou a trama de Bruno Luperi se dando muito bem e se encontrando com o “peão mudo”.

Zaquieu deu beijo no último capítulo de Pantanal

Zaquieu se deu bem no final de Pantanal e também teve direito ao seu final feliz. Tudo aconteceu durante a cerimônia de casamento triplo. Ao cair na pista de dança da festa, o peão trocou beijos com um rapaz e a cena fez um grande sucesso.

O momento especial do ex-mordomo viralizou nas redes sociais e o ator celebrou o beijo gay na novela. Esse momento foi histórico, pois no passado foi vetado essa mesma cena de dois peões na novela América, de autoria de Gloria Perez.

No ano de 2005, seria exibido um beijo de Zeca, vivido por Erom Cordeiro, com Júnior, interpretado por Bruno Gagliasso. Apesar de algumas manifestações a favor, o beijo gay foi proibido de ser exibido.

Zaquieu teve final diferente em Pantanal

“Em 2005 foi vetado o beijo entre peões na TV aberta. 2022 fizemos história com esse beijo que foi aceito com muito amor pelo público”, disse Silvero Pereira. É válido mencionar que em 1990 Zaquieu terminou Pantanal como um peão respeitado, porém, terminou solteiro e sem qualquer beijo gay.