Travessia (10/10): Débora falece após grave acidente; fake news torna Brisa sequestradora

Débora morre após grave acidente; Brisa cai em fake news e é acusada de sequestro.

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo de Travessia, nova novela das nove, exibida após o Jornal Nacional, nesta segunda-feira, 10 de outubro, trama será marcada por morte de Débora e Brisa acusada de sequestro.

Ainda no mesmo capítulo, Ari e Brisa brincam juntos durante toda a infância dos dois. Brisa fica ressentida por não ter condições de ir para o internato, afinal, Ari irá para um. Ari fica sabendo que a construtora Guerra e Moretti quer construir um shopping no lugar do prédio.

Brisa comunica Ari que estará em São luís para realizar uma apresentação cultural. Guerra dá um flagrante em Débora e Moretti, parte para cima com tudo, mas Cidália o impede de cometer um ato brutal, pois pode acabar sendo muito pior para ele que para os dois.

Ari beija Brisa em Travessia

Momentos depois, Guerra garante para Cidália que romperá com Moretti, mas afirmará que continuará tocando o projeto do shopping sozinho, pois ele não levará a melhor nessa, afinal sabe de muitas coisas que podem acabar colocando o amigo em uma grande enrascada.

Ari e Brisa não conseguem resistir ao desejo que estão sentindo e se beijam. Enquanto isso, Leonor resolve mudar de cidade definitivamente. Enquanto isso, Débora sofre um grave acidente. Nubia não se conforma com o fato de seu filho querer ficar com Brisa.

Guerra decide criar filha de Débora em nova novela das 9

Inconformada, ela conversa com Dante para que ele possa convencer Ari a desistir de Brisa para sempre. Débora não resiste aos ferimentos causados pelo acidente e Guerra resolve cuidar da filha que ela está esperando. Brisa deixa claro para Núbia que sustenta sua casa sem ajuda de ninguém.

Leonor conversa com Stênio e revela que Guida teve um filho, além de estar de casamento marcado novamente, mas ninguém sabe quem é o noivo dela. Rudá faz uma montagem na internet e consegue incriminar Brisa por um sequestro.