O nome de Cristiano Ronaldo passou a ser envolvido na possível separação de Gisele Bündchen e Tom Brady, apontado como o pivô da crise. Segundo informações do The Sun e Daily Mirror, o jogador de futebol tem um papel nessa possível situação entre a modelo brasileira e o astro do futebol americano.
Todo esse rumor não é por algum possível encontro da brasileira e do português, mas sim do atleta com o marido dela. CR7 e Brady se encontraram em março deste ano, alguns dias depois do astro anunciar a aposentadoria no NFL.
Cristiano Ronaldo seria pivô de crise entre Gisele Bündchen e Tom Brady
Tom Brady foi até o Old Tafford para assistir a um jogo do Manchester United. A partida em questão era válida pelo Campeonato Inglês. O time venceu por 3 a 2 em cima do Tottenham, com dois gols do atleta português, de 37 anos.
Brady e CR7 conversaram depois do jogo, e o português perguntou se a aposentadoria do atleta era definitiva. O mito da NFL desconversou sobre o assunto naquele momento, porém, respondeu para o público logo depois.
No dia seguinte a esse encontro, o norte-americano informou que não deixaria mais o futebol americano. Essa decisão do jogador de 45 anos, de jogar mais uma temporada, teria sido um dos motivos para a crise na união dele com a modelo.
Gisele Bündchen quer um marido mais presente
Durante uma entrevista para a revista Elle, Gisele Bündchen disse que gostaria que Tom Brady “fosse mais presente”. O casal não confirmou se realmente estão se divorciando e não há mais nenhum encontro público do norte-americano com Cristiano Ronaldo.