Na noite desta última quarta-feira (5), Eliane Lorett, de 58 anos, perdeu a vida com um tiro na cabeça. A atriz foi assassinada por dois criminosos, durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Esse fatídico caso aconteceu na Zona Norte da cidade carioca.
A artista estava dirigindo por Marechal Hermes, quando teve o veículo abordado pelos bandidos, conforme imagens de câmeras de segurança. Nas filmagens, é possível ver o momento em que eles chegam próximo a ela em uma rua vazia. As informações foram dadas em primeira mão pelo portal G1.
Atriz é morta com tiro no Rio de Janeiro
Na abordagem, o bandido armado parou na frente do carro e apontou o revólver. Eliane Lorett não parou o carro, tentando fugir dos criminosos. Nesse momento, o bandido dispara contra a sua cabeça. Infelizmente, o caso ilustra que não se deve reagir a assaltos, principalmente com o autor armado.
A atriz ainda andou alguns metros com o carro, porém, bateu em um poste logo a frente. Os criminosos fugiram do local assim que dispararam contra a vítima. Eliane foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.
A atriz faleceu antes mesmo de entrar na sala de cirurgia, que seria uma tentativa de salvarem a sua vida. A amiga de Eliane estava no banco do passageiro, sofrendo alguns ferimentos por conta dos estilhaços do vidro.
Carreira de Eliane Lorett
A atriz Eliane Lorett é conhecida por ser uma atriz que fez carreira no teatro, além de ser professora aposentada. Esse crime aconteceu enquanto a profissional voltava para casa, depois de se apresentar em uma produção teatral.