Carlos Alberto de Nóbrega contou que chorou ao flagrar uma cena em um supermercado na semana passada. O apresentador falou sobre o caso durante o podcast O Pod É Nosso, que apresenta ao lado da esposa Renata Domingues. O casal entrevista famosos e os vídeos ficam disponíveis no Youtube. Marcão do Povo e a esposa, Vanessa Moreno, eram os convidados.
Logo no começo da conversa, Marcão recordou os tempos como político e disse que foi processado por disponibilizar um veículo para levar pessoas carentes para o hospital. O apresentador do Primeiro Impacto, telejornal matinal exibido pelo SBT, fez uma crítica ao sistema político brasileiro.
Carlos Alberto recordou a cena que viu recentemente em um supermercado. O apresentador de 86 anos disse que a cena era muito triste. Segundo ele, seguranças haviam pego três garotos que aparentavam ter cerca de 13/14 anos e tentavam sair do local com peças de carne embaixo da blusa.
Carlos Alberto comentou com a esposa que iria pagar a carne para os garotos levarem. Renata pediu que ele tomasse cuidado porque o clima estava pesado. “Eu chorei. Eu chorei escondido dela. Esse garoto está roubando um quilo e meio de carne porque ele tem fome”, disse.
O apresentador do SBT contou que a esposa foi embora na frente e ele chorou por causa da cena que presenciou no supermercado. Carlos Alberto também criticou a corrupção na política brasileira e disse que há ladrões soltos tomando conta da vida do povo. O comunicador não revelou em qual supermercado isso aconteceu.