Pantanal: Tenório agoniza de dor e Velho do Rio age rápido para dar um fim no vilão

O grileiro malfeitor encontrará seu destino final no capítulo dessa terça-feira (04).

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal estão ansiosos pelo capítulo desta terça-feira (04/10), que marcará, enfim, a morte de Tenório (Murilo Benício). O grileiro malfeitor passou a ser ainda mais odiado pelo público após as maldades que fez com Alcides (Juliano Cazarré) na tapera de Juma (Alanis Guillen). A Globo preferiu não mostrar as imagens, mas o texto adaptado por Bruno Luperi leva a entender que o namorado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi estuprado pelo seu antigo patrão.

Cego por sua sede de vingança, Alcides invadiu o território inimigo no capítulo da última segunda-feira portando uma zagaia, que é de propriedade de José Leôncio. Ele e Zaquieu ficaram de tocaia e passaram a noite na fazenda de Tenório, esperando o momento certo de toparem com ele.

No capítulo de hoje, Alcides finalmente ficará frente a frente com seu arqui rival, mas cometerá um grande erro. Tenório pedirá para ele deixar a zagaia para lutar como um homem e o peão acabará aceitando. Alcides só não contará que o covarde sacará sua arma logo em seguida.

O peão só se salvará porque Zaquieu entrará no duelo, trocando tiros com Tenório. Alcides aproveitará que o ex-patrão está distraído para fincar a zagaia em seu peito.

Mas se engana quem pensa que o maldito morrerá imediatamente. Tenório ficará agonizando de dor e quem terminará o serviço será o Velho do Rio (Osmar Prado), que aparecerá em forma de sucuri para arrastar o grileiro para o rio, assim como ele havia prometido para Juma e para Muda (Bella Campos).