Repórter chora ao vivo ao noticiar o que uma mãe fez com o próprio filho; vídeo

Nina Barbosa, da TV Tribuna, não segurou suas lágrimas ao noticiar o que aconteceu em São Vicente.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanharam o “JT1” no início da tarde desta terça-feira (04/10) na TV Tribuna se depararam com a repórter Nina Barbosa não contendo as lágrimas ao noticiar ao vivo um triste caso em que uma criança teria sido espancada pela própria mãe e pelo padrasto.

A TV Tribuna é a afiliada da TV Globo na baixada santista e o caso horrendo aconteceu na cidade de São Vicente. Segundo as informações de Nina Barbosa, um garoto de 4 anos teve um braço e oito costelas fraturadas.

A repórter entrou ao vivo para noticiar o caso e informou que o menino deu entrada no Hospital Municipal de São Vicente no último dia 28. Os pais da criança são separados e ela mora com o pai, mas nos últimos dias teve que ficar na casa da mãe porque a atual esposa do pai faleceu ha pouco tempo, vítima de um câncer.

Após as agressões, o padrasto levou o garoto na casa de seus próprios pais dizendo que o menino não estava bem. O garoto estava enrolado em um lençol e, quando a mãe e o pai do padrasto o desenrolaram, viram que a criança estava extremamente machucada.

Foi exatamente nesse ponto da reportagem que Nina Barbosa não se segurou, sendo apoiada pela âncora Janaína Hohne, que segurou as pontas enquanto a repórter não conseguia sequer completar sua frase.

Por fim, Nina respirou fundo, pediu desculpas ao público e terminou dizendo que, além das múltiplas fraturas, o garoto estava com o ouvido sangrando. Após se emocionar, a repórter concluiu afirmando que a criança vem se recuperando bem e já está fora da UTI.