O clima em A Fazenda 14 segue sendo um dos mais tensos de todas as edições da Record TV. Quem pensou que uma temporada regada a muito ódio e palavrões jamais superaria as edições com Theo Becker e de Andressa Urach, já percebeu que sempre é possível piorar a situação.
Isso devido aos peões não conseguirem viver em paz nenhum dia no reality rural. Nesta terça-feira, 4 de outubro, as brigas começaram logo cedo e os protagonistas da vez foram Pelé e Lucas.
Tudo começou quando Lucas acusou Pelé de estar fazendo o papel de leva e traz no jogo, buscando informações de um grupo para passar para o outro grupo. Os dois tiveram uma discussão acalorada. Pelé foi provocativo, fazendo de tudo para o colega perder mais a paciência. Lucas estava visivelmente incomodado com o comportamento do colega e começou a tomar distância ao notar que não seria possível os dois dialogarem.
Veja um dos vídeos:
🚨 TRETA: Pelé X Lucas (parte 1) #AFazenda pic.twitter.com/UlEQtSfeUw
— Central Reality (@centralreality) October 4, 2022
Pelé tentou distorcer as palavras de Lucas, que já havia falado vários palavrões, e o rapaz declarou: “Ah, Pelé? Aí você quer bater no peito e dizer que você é sujeito homem”? Declaração ocorreu instantes após Pelé o chamar de moleque. Pouco depois, Lucas deixou Pelé falando sozinho e bateu a porta na sua cara. Pelé não gostou nada do ocorrido e declarou: “Se você acha que eu sou menininha pra você ficar batendo a porta na cara, você tá muito enganado”. E a discussão não parou por aí.
Veja a continuação da briga no vídeo abaixo:
🚨 TRETA: Pelé X Lucas (parte 2) #AFazenda pic.twitter.com/m4OvgWNvAb
— Central Reality (@centralreality) October 4, 2022
Depois disso o clima ficou mais tenso e há rumores de que em determinado momento até a produção precisou tomar providências.