Bianca Andrade, popularmente conhecida como Boca Rosa, perdeu quase 100 mil seguidores no Instagram após declarar que vota em Lula nas eleições deste ano. Assim como várias pessoas do meio artístico, a moça é defensora assídua de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT. O veterano disputará o segundo turno no próximo dia 30 contra Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil.
Ao saber sobre o que estava acontecendo, Bianca se manifestou por meio dos Stories: “Podem ir! Bom que eu faço uma festa de 18 milhões de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu!”, pontuou. Ela ainda exibiu um print em que mostra a quantidade de seguidores que tinha antes e os que tem agora.
A famosa ainda aproveitou a oportunidade para rebater as críticas que recebe desde que falou sobre a eleição de Erika Hilton, que se consagrou como a primeira deputada federal travesti a ocupar uma cadeira no cargo. A candidata do PSOL é representante do Estado de São Paulo. Bianca declarou que havia votado em Erika e relatou estar emocionada com a vitória da parlamentar.
Quando atingiu a marca de 18 milhões de seguidores, Bianca fez uma festa para comemorar a conquista, que aconteceu no final de agosto. O evento contou com a presença de vários amigos e alguns fãs.
Quem passou por algo semelhante foi Yudi Tamashiro, que perdeu seguidores após dizer que vota em Bolsonaro para defender os valores cristãos. A decisão foi criticada, visto que seu pai foi morto pela Covid-19. Os eleitores da esquerda culpam o presidente pela quantidade alta de vítimas da doença.