Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Joca vai se esforçar para conseguir o perdão de Lou, já que ele passou a vida toda escondendo a filha que teve fora do casamento. O personagem de Leopoldo Pacheco percebe que a caçula continua chateada com ele e se oferece para ir ao cartório registrá-la como sua herdeira. O que ele não imagina é que Lou esperava bem mais do que o sobrenome dele em um documento.
Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 8 na telinha da Globo, Lou estará mexida em relação ao tema paternidade. A essa altura, todos já estarão cientes que Renan será pai e não pretende ter o filho por perto.
A filha de Olívia ficará se questionando a respeito de como foi o comportamento de Joca quando ele soube que a amante estava esperando um bebê. Em seguida, Lou se encontrará com Joca na empresa de Pat e Moa. A jovem questiona o pai sobre o assunto, pois ela imagina que o homem se comportou da mesma forma que Renan.
Joca dirá que isso não importa mais, afinal, eles estão se dando bem agora. A bailarina afirma que isso é mentira, já que ele foi abandonado por duas mulheres: Nadir e Olívia. Lou afirma que se sente grata por ele doar sangue no momento em que ela precisou, mesmo sabendo as consequências que isso poderia ter. “Mas e quando eu ainda estava na barriga da minha mãe? O que você sentia?”, questiona a moça.
O homem confessa que ficou com medo da traição ser descoberta por Nadir. Lou lamenta não ter o nome do pai na certidão de nascimento. Joca a surpreende dizendo que eles podem ir ao cartório fazer isso, mas a moça rejeita a ideia dizendo que agora é tarde.