Pantanal: Globo mantém Tenório vivo, engana o telespectador e se dá bem no final

O vilão acabou não perdendo a vida na última segunda-feira (03) como foi o divulgado.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal ficaram atentos ao capítulo da última segunda-feira (03/10), ansiosos para ver a tão esperada morte de Tenório (Murilo Benício). Todos os spoilers espalhados davam conta de que o grileiro malfeitor encontraria o seu final no capítulo de ontem, mas a Globo resolveu dar uma esticadinha na trama e o pai de Guta (Julia Dalavia) deve ter o seu duelo final com Alcides (Juliano Cazarré) somente nessa terça-feira (04).

A estratégia da Globo acabou dando certo, já que a emissora conseguiu a sua segunda melhor audiência em uma segunda-feira desde que Pantanal estreou. O folhetim registrou 33,6 pontos, só abaixo dos 33,8 pontos registrados há seis semanas, mais precisamente na segunda-feira do dia 22 de agosto.

Como será a morte de Tenório

Como pode ser visto no episódio de ontem, Alcides foi até à fazenda de Tenório disposto a se vingar do abuso sexual que sofreu do grileiro na última semana. Teimoso que só ele, Zaquieu (Silvero Pereira) acompanhou o amigo na aventura.

Para tirar a vida do bandido, Alcides levou uma zagaia que pertence a José Leôncio (Marcos Pereira), já que o próprio cramulhão lhe afirmou que Tenório tem o corpo fechado pra bala.

Ao encontrar Alcides com a zagaia, Tenório pedirá para ele lutar de mãos limpas. O peão largará a arma e logo em seguida o vilão lhe apontará um revólver. Nessa hora surgirá Zaquieu salvando a pátria. O ex-mordomo trocará tiros com Tenório, enquanto Alcides irá se aproveitar para fincar a zagaia no peito do bigodudo. Ferido, o grileiro será arrastado para o rio por uma sucuri.