Em Pantanal, Tenório mostra que é ‘bicho ruim’ e só perde a vida com ajuda sobrenatural

Tenório aprontou muito na novela da Globo, mas as maldades dele chegarão ao fim nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Tenório viveu uma vida de maldades em Pantanal. Não cabe nos dedos das mãos tudo de ruim que o grileiro aprontou na trama exibida pela TV Globo. A forma como ele tratava Maria Bruaca revoltou muitos telespectadores. A mulher sofreu muito com o jeito duro e insensível do marido.

Ela ainda foi traída e enganada. Enquanto a mantinha na fazenda no Pantanal, Tenório tinha Zuleica como amante em São Paulo e teve dois filhos com ela – o mais velho, Marcelo, não era filho biológico do grileiro. Quando descobriu a verdade, Tenório ficou muito revoltado.

Morte de Tenório terá fator sobrenatural

Depois de torturar Maria e Alcides na tapera, Tenório violentou o peão. Maria não viu, mas ouviu tudo, sem saber o que de fato acontecia no cômodo ao lado. Alcides ficou muito mal com a violência sofrida e passou até a rejeitar Maria depois disso. O peão passou a ser movido pela vingança e fez de tudo para matar Tenório.

O plano será finalizado nesta segunda-feira (3). O capítulo que vai ao ar em Pantanal nesta noite mostrará o momento em que o grileiro será interceptado por Alcides e Zaquieu. Rápido no manuseio de um revólver, Tenório vai apontar a arma para Alcides. 

O grileiro acaba atirando em Zaquieu, que sairá ferido no peito, mas sobreviverá. Tenório não terá a mesma sorte. O pai de Guta e de Renato será ferido pela zagaia usada por Alcides. Tenório vai cair no chão sangrando. Nesse momento, o Velho do Rio entrará em ação. Em forma de sucuri, a entidade arrastará Tenório para dentro do rio, colocando um ponto final na vida do grileiro.