Ex-BBB 18 diz que ainda sofre com alta rejeição do reality; desde que saiu da casa ela não consegue emprego

Quatro anos após sua participação no reality, Ana ainda tem dificuldade para se relacionar com as pessoas.

PUBLICIDADE

Ex-sister do BBB 18, Ana Paula Costa ainda enfrenta algumas dificuldades por conta da sua participação no reality global. A moça de 27 anos deixou a casa com um alto índice de rejeição e afirma que foi maltratada por algumas pessoas quando saiu da competição.

Durante entrevista para o site Notícias da TV, Ana Paula, que ganhou o apelido de Bruxinha no reality, disse que até hoje ainda não se recuperou dos ataques dos telespectadores do programa. A porcentagem da sua eliminação foi alta: 89,85% dos votos.

Ana Paula começou dizendo que atualmente ela está melhor, vivendo um dia após o outro. Sempre que consegue, fala nas suas redes sociais como o programa pode afetar a vida de um participante para sempre, seja de forma positiva ou negativa, como aconteceu com ela. “Não sou a única que teve sua vida destruída e que não foi aceita pelo público. Ninguém gosta de ser rejeitado. E passar por isso é muito traumatizante”, pontuou.

A ex-sister afirma que se arrepende de ter participado da atração, principalmente, por não ter conseguido expor o lado bom da sua personalidade. Quando esteve no BBB 18, Ana recebeu críticas devido os comentários que fazia sobre os colegas de confinamento, além das suas estratégias que não agradaram o público.

A dona de casa declarou que, quando entrou no programa, era muito nova e imatura, isso fez com que ela desperdiçasse a maior oportunidade da sua vida. Quando saiu do reality, Ana precisou passar um tempo em off devido à rejeição das pessoas.