Final de Pantanal: com sangue nos olhos, filho de Tenório vai atrás de Zaquieu, disposto a matá-lo

Renato ficará revoltado quando souber que o pai foi assassinado e decidirá vingar a morte do grileiro.

PUBLICIDADE

Contando com a ajuda de Zaquieu e do Velho do Rio, Alcides conseguirá matar Tenório nos próximos capítulos da novela Pantanal e quando isto acontecer, se fechará um ciclo de violência na trama das 21 horas na Globo, porém, surgirá um novo desejo de vingança.

É que com a morte do vilão, Renato ficará revoltado e começará a demonstrar um desejo enorme de vingar a morte do pai, o jovem não pensará em outra coisa e começará a planejar a morte do responsável pelo assassinato do personagem de Murilo Benício.

A morte de Tenório deixará Alcides aliviado, mas Muda e Juma também vão comemorar, pois elas queriam muito ver o grileiro morto. Muda até imaginará que o vilão foi assassinado pelo Velho do Rio, sem imaginar que o amante de Maria Bruaca foi quem arquitetou o plano que colocou um ponto final na vida do crápula.

Enquanto isso, Renato sofrerá muito ao saber que o pai estar morto e prometerá executar o responsável por tal crime. Marcelo também ficará arrasado com a notícia, mas discordará do irmão e os dois terão uma discussão feia.

Renato não dará ouvidos aos conselhos do irmão e decidirá se vingar do assassino de seu pai. Esse novo ciclo na novela Pantanal terá início no capítulo desta terça-feira, dia 4.

Armado, o jovem irá atrás de Zaquieu com sangue nos olhos, disposto a matar o ex-mordomo de dona Mariana. Quando encontrar o peão, dirá a ele: “Pegue sua arma… e vamos resolver esse assunto como homem“.

Zaquieu avisará que está desarmado e Renato o questionará: “Cadê a arma que você usou pra matar o meu pai?”. Mas no final nada acontecerá e o ex-mordomo respirará aliviado.