Pantanal: nem Velho do Rio e nem Alcides? Personagem inesperado assume crime contra Tenório

Em Pantanal, um personagem inesperado aparecerá para contar uma história diferente sobre a morte de Tenório.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) engolirá o trauma sofrido após ser violentado por Tenório (Murilo Benício) e decidirá ir atrás do bandido. Com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira), a dupla irá armada ao encontro do coronel para dar um fim a toda a história macabra do vilão em Pantanal.

Escondida esperando o momento certo para atacar o grileiro, a dupla aguardará até que Tenório aparecerá. Sempre esperando o pior ao seu redor, o crápula mostrará que está armado assim que for surpreendido pelo ex-mordomo, que também estará em posse de um revólver, pronto para dar um fim ao pai de Guta (Julia Dalavia).

Mais rápido, Tenório acertará um tiro no sujeito e ainda debochará da sexualidade de Zaquieu. No entanto, inesperadamente, Alcides aproveitará o momento de distração do vilão e cravará a lança no corpo de Tenório. Ferido, o bandido cairá no chão e será arrastado pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que estará em forma de sucuri.

No entanto, a entidade que protege o bioma não devorará o cadáver do grileiro. As piranhas farão o “trabalho sujo”, agitadas pelo sangue derramado do vilão. 

Um personagem assume toda a culpa pelo assassinato em Pantanal

Ao todo, serão pelo menos cinco personagens que terão envolvimento direto ou indireto na morte de Tenório. Entretanto, apenas um ficará com toda a culpa nas costas. Primeiro, Alcides decidirá usar a zagaia de José Leôncio (Marcos Palmeira) para ferir o bandido. Logo depois, Zaquieu vai atrás da arma e terá a ajuda de Muda (Bella Campos) para pegar a lança. 

Ainda, o Velho do Rio participará de toda a ação para dar um fim ao vilão. No entanto, é Zaquieu que chegará ferido à fazenda, assumindo o crime. Ele contará que levou um tiro, mas conseguiu acertar Tenório, dando um fim ao grileiro e tirando o peso da morte do bandido das costas do amigo Alcides em Pantanal.