Nesta semana os nomes do jogador Neymar, da atriz Bruna Marquezine e da primeira-dama Michelle Bolsonaro ficaram entre os mais comentados das redes sociais. A esposa de Jair Messias acabou não deixando um comentário bastante ofensivo em uma publicação que mostrava a ex-namorada do craque e o assunto logo viralizou.
Bruna havia aparecido com um vestido preto bastante ousado de um desfile que realizou em Londres. Michelle, por sua vez, não poupou palavras para criticar a celebridade, que é uma das artistas mais famosas do Brasil.
A esposa de Bolsonaro chamou Marquezine de ‘feia e vulgar’ pelo look que usava. Não demorou muito para chover de críticas contra Michelle, principalmente por parte dos internautas que são fãs da ex-namorada de Neymar.
Neymar manda recado a grava vídeo pró-Bolsonaro
Enquanto a polêmica entre Bruna e Michelle rolava, Neymar gravou um vídeo para agradecer a presença de Bolsonaro e da primeira-dama ao seu instituto beneficente. O craque chegou a lamentar o fato de não ter conseguido receber o casal.
Dias depois, Neymar postou um novo vídeo deixando claro seu voto contra o atual presidente. Sorrindo, o ex-namorado de Marquezine apareceu fazendo o gesto do número do candidato.
O youtuber Felipe Neto repostou o registro da atriz apoiando o ex-presidente Luiz Inácio, com isso, fãs de Bruna reagiram: “Que livramento, né?“, disse um, fazendo referência ao fato de que a atriz já declarou seu voto a Lula. “O Neymar não conseguiu fazer nem o Prior ganhar da Manu no BBB 20“, debochou outro internauta.