A influenciadora digital Andressa Urach, de 34 anos, foi ao seu canal pessoal no YouTube para explicar aos fãs a reconciliação com o filho Arthur, de 17. Ambos viveram semanas de brigas e desentendimentos que foram parar na internet. Agora, por iniciativa da mãe, chegaram às pazes e o clima da família voltou a ser harmônico, para o alívio da modelo – que vinha sofrendo com a situação.
Andressa Urach foi pessoalmente à casa da sogra de seu filho para pedir perdão. Logo no portão, ajoelhou-se no chão em forma de pedido de desculpas: “Cheguei no portão, chamei, me ajoelhei e pedi perdão”, disse ela, que levou presentes e coisas de comer para o filho e à nora.
Andressa Urach não tem vergonha de dizer que se ‘humilhou’ ao filho
Antecipando as possíveis críticas dos internautas por conta de sua atitude, Andressa Urach confirmou que realmente se “humilhou” para pedir perdão ao filho, à nora e aos familiares da garota. Segundo ela, porém, romper com o orgulho foi uma das melhores decisões que tomou, uma vez que a mágoa estava lhe trazendo danos contra a saúde.
“Chorei muito. Pedi perdão para mãe dela, para vó dela, para ele e para o meu filho. ‘Ah, você foi se humilhar?’ Fui, e foi a melhor coisa que fiz”, explicou a modelo. Segundo ela, a desavença com Arthur vinha sendo um grande fardo para a sua saúde mental, sentindo um grande alívio ao resolver a situação.
Nos aproximados quatro meses de desentendimento com o filho, Andressa Urach sofreu dores físicas e mentais. A influenciadora digital chegou a comparecer às pressas ao hospital achando que sofria de um infarto. As dores no peito, porém, eram decorrentes de uma forte crise de ansiedade.
