Pantanal: nos últimos dias de vida, José Leôncio toma atitude com objeto do pai e comove

José Leôncio tomará atitude com valioso objeto do pai e comoverá em Pantanal.

PUBLICIDADE

A novela Pantanal se encaminha para o derradeiro capítulo final, sendo assim, os desfechos de seus personagens começam a ser traçados. José Leôncio (Marcos Palmeira), como já divulgado pela Globo, começa a se sentir mal de saúde e perderá a vida depois de se casar com Filó (Dira Paes).

Até o dia do seu óbito, que ocorrerá no último capítulo, o Rei do Gado ainda tomará algumas atitudes e comoverá a todos. O fazendeiro decide partir em comitiva com os três filhos e, para isso, usará um objeto especial do seu pai.

José Leôncio toma atitude com objeto do pai em Pantanal

No capítulo do dia 5 de outubro, José Leôncio partirá em comitiva com seus peões e os filhos. Para isso, montará o cavalo com a sela de prata de seu pai, Joventino, vivido por Irandhir Santos na primeira fase de Pantanal.

Durante a referida comitiva, o pecuarista avisará aos filhos que eles disputarão a sela do avô durante uma raia. No começo da novela, Zé Leôncio havia mostrado esse objeto valioso do pai, mas que faria um desafio a Jove, José Lucas e Tadeu.

O fazendeiro havia dito que o vencedor de uma disputa herdaria essa sela de prata de Joventino. Dito e feito, esse grande dia chegou e será carregado de emoção. Surpreendentemente, Tadeu ficará parado enquanto os irmãos correm para disputar o objeto, deixando José Leôncio pasmo.

Final de Pantanal

A emissora não liberou o resumo dos três últimos capítulos de Pantanal. O capítulo de quarta-feira (5) terminará com Tadeu parado olhando os irmãos competirem, enquanto José Leôncio fica estarrecido com isso.