A Desalmada – Roberto denuncia Otávio e Carmelo teme pela vida do filho: ‘o patrão vai te matar’

Denúncia de Roberto estraga a popularidade da campanha política de Otávio Toscano em A Desalmada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Desalmada, Roberto ficará revoltado com o patrão ameaçando os empregados para comparecerem ao seu comício. Otávio dirá que quem não for ao evento político será demitido.

Roberto então dá uma entrevista para um repórter e conta tudo o que o candidato a prefeito fez. Logo a notícia se torna viral na imprensa e internet, e os adversários de Otávio começam a usar o caso para estragar sua campanha eleitoral.

Francisca sabe que foi Roberto quem denunciou o patrão, pois presencia a fúria do rapaz falando sobre Otávio. Mesmo assim, a empregada decide se calar para não prejudicar o filho de Carmelo.

Depois, Roberto conversará com o pai e revelará que foi ele quem denunciou Otávio. Sabendo que o patrão é um criminoso, Carmelo se desespera e pede que o filho vá embora o quanto antes da fazenda. Roberto se recusa a ir embora, pois diz que só irá com o pai e Isabela.

Carmelo fica desesperado e tenta convencer Roberto: “Filho, o patrão vai te matar quando souber que foi você”, mas mesmo assim o peão não se convence e diz que permanecerá por mais um tempo na fazenda e só sairá com as duas pessoas que mais importam em sua vida.

Enquanto isso, Carmelo teme o momento em que Otávio descubra a verdade, pois além de punir Roberto, também vai descontar nele pela conduta do rapaz. Otávio fica ansioso para descobrir quem o denunciou e pensa que Davi e José estão por trás da entrevista, mas acaba descobrindo por Rafael que realmente um empregado deu uma entrevista para o mesmo repórter que estava presente no dia que Edgar foi preso.

A novela A Desalmada é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Cuidado Com o Anjo.