Gottino chora lendo carta de mãe viúva que perdeu filha baleada por uma colega: ‘Descanse nos braços do papai’

O apresentador do Balanço Geral desabou em lágrimas ao saber que a mãe da vítima também havia perdido o marido.

PUBLICIDADE

O jornalista Reinaldo Gottino (45 anos), apresentador do programa Balanço Geral, transmitido pela Record TV, não controlou a emoção e desabou em lágrimas ao vivo e diante das câmeras. O veterano ficou sensibilizado com a carta aberta da mãe de Ana Lívia, a adolescente de 13 anos que perdeu a vida após ser baleada por uma colega, de 12.

Na mensagem, a mãe agradece pela oportunidade de ter convivido com a adolescente nos últimos 13 anos, descrevendo-a como “companheira”, “aluna nota 10” e fã da novela “Chiquititas”, do SBT. “Foi uma honra imensa ter você em minha vida”, afirmou a genitora da vítima.

A mãe de Ana Lívia já enfrentou outra tristeza em sua vida: o falecimento do marido, chamado Marcelo. Na carta, a genitora afirma que o pai da adolescente ficará incumbido dos cuidados com a filha no plano espiritual. “Descanse nos braços do papai Marcelo, eu cuidei de ti por 13 anos, e agora ele vai te cuidar pela eternidade”, escreveu.

Neste ponto, Reinaldo Gottino não controlou as lágrimas e chorou. O apresentador demonstrou enorme surpresa ao saber que a mãe de Ana Lívia também havia perdido o marido anos antes. Emocionado, o apresentador teceu palavras de solidariedade para a mulher em meio a tanto sofrimento.

“Que mensagem forte. Essa moça que escreve, ela perdeu a filha e já tinha perdido o marido? Meu Deus do céu. Os meus sentimentos a você, mãe, que perdeu a tua filha querida com tão pouca idade”, foram as palavras do comandante do programa jornalístico das tardes da Record TV.