Bonner e Renata apresentam JN mais curto e iniciam com triste notícia ocorrida no Brasil

Jornal Nacional destacou as principais notícias que aconteceram no Brasil e no mundo.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos começaram o Jornal Nacional desta quarta-feira (28) com os destaques mais importantes do dia. O JN é o telejornal mais assistido do dia e leva ao ar diariamente informações para milhões de brasileiros.

Nesta quarta, o telejornal foi mais curto devido à transmissão do futebol. Logo na abertura, Renata já deu uma notícia triste na escalada de notícias do Jornal Nacional. “O desabamento de uma ponte na estrada entre Manaus e Porto Velho deixa mortos e feridos”, anunciou a jornalista.

Na reportagem exibida dentro do telejornal foi mostrado que três mortes estavam confirmadas e 14 pessoas estavam feridas. O JN mostrou o trabalho das equipes de resgate na região onde a ponte desabou. Os bombeiros procuravam vítimas que estaria dentro da água.

Cerca de 12 veículos caíram no rio, que tem 20 metros de profundidade no local. O desabamento da Ponte Curuça, na altura do quilômetro 25 da BR-119, aconteceu no período da manhã. Responsabilidades serão apuradas.

Destaques do Jornal Nacional

A escalada de notícias do Jornal Nacional destacou também o furacão Ian, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Renata informou que pesquisadores criaram um método melhor de medir a pobreza no país. Em seguida, Bonner deu notícia sobre as eleições.

O âncora do Jornal Nacional informou que representantes dos candidatos à presidência visitaram o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Por fim, a escalada de notícias do JN destacou a última reportagem da série Brasil em Constituição. O tema foi o futuro da democracia.