Em Pantanal, Tenório ironiza Alcides pouco antes de virar comida de sucuri

Personagem de Murilo Benício vai pagar por tudo de errado que fez na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Pantanal está acabando. Os fãs da novela da Globo já começam a se despedir. Falta pouco para que o folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa chegue ao fim. O remake tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto de Benedito.

A novela caiu no gosto do público e muita gente quer saber o desfecho dos personagens que mexeram com os telespectadores, seja para o bem ou para o mal. Tenório vai morrer na última semana de Pantanal. O vilão ficará na mira de Alcides e de Zaquieu.

Os peões vão armar uma tocaia para capturar o grileiro. A cena será exibida na próxima segunda-feira (3) e promete muita emoção. Ao ser surpreendido por Alcides, Tenório vai ironizar o peão. “Num vá me dizer que num se deu por satisfeito?”, afirmará o grileiro.

Em capítulos anteriores da novela, os telespectadores acompanharam as cenas horripilantes em que o pai de Guta sequestrou Maria e Alcides, torturou os dois e abusou do ex-funcionário. As cenas impactaram os telespectadores de Pantanal.

Depois da ironia, Tenório vai ver que Alcides está armado com uma zagaia. O grileiro sacará o revólver, mas será surpreendido por Zaquieu, que também está armado. Tenório vai disparar contra o ex-mordomo, mas será atingido por Alcides. 

A zagaia ferirá o peito do vilão, que cairá no chão e será arrastado pela sucuri para o rio. A cobra é o Velho do Rio. Tenório será devorado pelas piranhas. Zaquieu, apesar do tiro, vai conseguir se recuperar. Após a morte de Tenório, Alcides e Maria terão caminho livre para ficarem juntos como tanto queriam.