Eduardo Costa se define como ‘semi-gay’ e diz que sua primeira vez foi aos 17 anos: ‘Com uma senhora de 70’

Em entrevista, Eduardo Costa não hesitou em falar sobre sua intimidade, e revelou, inclusive, se já se relacionou com homens.

PUBLICIDADE

Eduardo Costa participou do quadro Na Cama com Eduardo Costa, do canal Conceito Sertanejo, do YouTube, e polemizou ao comentar sobre a sua primeira relação sexual, além de revelar se já manteve relações com pessoas do mesmo sexo. Em um bate-papo descontraído com o apresentador Cauê Mota, o sertanejo contou ter perdido a virgindade aos 17 anos e, inclusive, revelou ter sido “com uma senhora de 70 anos”.

O cantor disse ter beijado e mantido a sua primeira relação íntima no mesmo dia e com a mesma mulher. Além disso, o sertanejo também não hesitou em responder perguntas sobre relações íntimas com outros homens.

Eduardo Costa afirmou nunca ter se relacionado com homens e que pretende continuar sem se envolver amorosamente com uma pessoa do mesmo sexo. Em seguida, ele ainda explicou que o seu maior problema com isso seria “a barbada na nuca”.

No entanto, mesmo afirmando não pretender se relacionar com homens, Eduardo voltou a se definir como “semi-gay”, atribuindo isso a alguns de seus comportamentos, como o fato de ser muito organizado e detalhista. “Tô tentando tirar isso da minha vida”, explicou.

No bate-papo, Cauê Mota ainda perguntou ao cantor se ele seria ativo ou passivo, caso vivesse um relacionamento homossexual. Neste momento, o sertanejo respondeu com outra pergunta: “Qual que é qual? Eu não sei”. O apresentador então simplificou sua pergunta dizendo se Eduardo Costa seria o homem ou a mulher da relação. “Ah, eu sou o marido, né”, respondeu o famoso.

Na entrevista, Eduardo Costa afirmou ainda já ter se relacionado com mais de 1000 mulheres.