Na última terça-feira (27) o nome de Bruna Marquezine e Michelle Bolsonaro se tornaram um dos assuntos mais comentados na mídia. Tudo após a esposa do presidente criticar o vestido usado pela atriz em um evento e usar termos ofensivos. Em meio à toda polêmica, a atriz usou as redes sociais e deu a melhor resposta à primeira-dama.
Tudo começou após uma página no Instagram compartilhar a tal foto de Bruna Marquezine usando o vestido em um desfile de moda, em Londres. Entre inúmeros comentários na publicação, o de Michelle Bolsonaro não passou despercebido e causou alvoroço entre os internautas da rede social.
“A pessoa gosta de ser feia e vulgar“, escreveu a primeira-dama, que logo apagou o comentário, mas já era tarde demais. Michelle Bolsonaro recebeu críticas de fãs da atriz e até de pessoas famosas. Bruna Marquezine também reagiu e publicou conteúdos de críticas ao governo Bolsonaro como maneira de dar a melhor resposta à esposa do presidente.
Bruna Marquezine começou compartilhando no Twitter uma matéria da Folha de S. Paulo que apontaria irregularidades no governo de Bolsonaro. “Mas que vulgar isso aqui, hein, Micheque”, diz Laís Gomes, em publicação compartilhada pela atriz.
Em outro momento, Bruna Marquezine compartilhou outro conteúdo que faz críticas a quem apoia o presidente Lula, mas vota em Romário para Senador. “Ajuda nadica de nada formar base bolsonarista no senado”, diz o tweet que a atriz divulgou em suas redes sociais.
A artista ainda compartilhou matéria em que fala sobre uma mulher grávida que teria sido agredida por possíveis eleitores de Bolsonaro enquanto panfletava a favor de Lula. Por fim, Bruna Marquezine ainda compartilhou uma postagem que diz que as críticas de Michelle Bolsonaro à ela poderia ser uma estratégia para tirar o foco de um possível escândalo de corrupção que estaria prestes a estourar.