O youtuber Felipe Neto, de 34 anos, se encontrou no último domingo (25), com Dilma Rousseff, ex-presidente do Brasil. Ele compartilhou com os seguidores em sua rede social como foi este momento. Ele disse que olhando nos olhos da ex-presidenta, pode pedir desculpas. “Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, disse.
O youtuber contou que não consegue explicar o amor que recebeu de Dilma após se desculpar. Por fim, ele declarou apoio ao PT após dizer que esse amor é o que vencerá no dia 2, se referindo ao dia das eleições em outubro.
Ainda no domingo, Felipe Neto se encontrou com o candidato presidencial Luiz Inácio Lula da Silva. Ele participou de uma conferência no Rio de Janeiro, onde o ex-presidente se reuniu com influenciadores, artistas e comunicadores.
Em uma postagem no Instagram, o youtuber aparece em uma foto ao lado do candidato, sorrindo e fazendo um “L”, gesto típico de apoiadores do ex-presidente. O ex-presidente também fez um post nas redes sociais com a mesma foto, e agradeceu o apoio e confiança do youtuber.
Recentemente, Felipe Neto rebateu postagens nas redes sociais feitas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que estavam recuperando vídeos antigos dele criticando o candidato Lula e seu partido, o PT.
Em resposta aos bolsonaristas, ele postou um vídeo de Bolsonaro chamando Lula de homem honesto. No vídeo gravado poucos dias antes da eleição de 2002, Bolsonaro aparece dizendo que na época, iria votar em Lula no segundo turno.