Em Pantanal, Renato aponta arma para Zaquieu e Juma precisa agir rápido

Jovem-onça entrará em ação para impedir que Renato ataque Zaquieu na novela das nove.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulo de Pantanal serão repletos de emoção e as histórias dos personagens da novela Benedito Ruy Barbosa terão um desfecho. A versão atual de Pantanal tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto e Benedito. Um dos momentos aguardados da trama acontecerá na última semana. Tenório será morto. Após levar Maria e Alcides para a tapera e torturá-los, em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (26), o grileiro será alvo do peão.

Alcides contará com a ajuda de Zaquieu para colocar um ponto final na vida do malvado. Depois do ocorrido, Renato ficará revoltado e tentará vingar o pai. Pela sinopse divulgada pela Globo, haverá uma cerca confusão sobre quem matou Tenório.

Alcides dirá para José Leôncio que foi ele, mas Zaquieu também dirá que é. na verdade, o autor do assassinato. No capítulo do dia 5 de outubro, Renato vai procurar o ex-mordomo e tentará acertar as contas. Armado, Renato vai ameaçar Zaquieu.

Juma entra em ação e evita o pior

Transtornado com a morte do pai, Renato vai querer vingança a todo custo. O jovem está seguindo os passos do Tenório e já mostrou que tem o mesmo sangue ruim. Após a morte do grileiro, Renato ‘vai ameaçar Zaquieu com uma arma.

A situação só não ficará pior porque Juma vai chegar no momento da ameaça e desarmará o filho de Zuleica. No mesmo capítulo, dia 5 de outubro, Zaquieu contará para Zuleica e para os filhos dela – Renato e Marcelo – sobre os crimes cometidos por Tenório. O grileiro chegou a contratar um matador, Solano, para dar fim aos seus adversários. O assassino de aluguel foi morto por Juma.