Final de Pantanal: depois de 20 anos, Velho do Rio aparece para Zé Leôncio e a cena já foi gravada

No interior do Rio de Janeiro a equipe da Globo gravou a tão esperada cena do encontro entre pai e filho.

PUBLICIDADE

Depois de duas décadas, o Velho do Rio aparecerá para José Leôncio. Isso acontecerá já no final da novela Pantanal e o personagem de Osmar Prado confrontará a dor do filho.

Será uma breve conversa, então o ancião aproveitará para revelar o destino dos Leôncio. A entidade revelará que morreu após ser mordido por uma cobra e, após isso, se transformou no guardião do bioma.

O Velho do Rio explicará, ainda, que esta tragédia em sua vida não o impediu de continuar a zelar pelo filho e toda família, porém, não tinha como aparecer para José Leôncio.

A entidade revelará que enfrentou dificuldade para se conectar com esta nova realidade e que não tinha como continuar apegado à sua vida terrena. Essa e outras revelações serão feitas no capítulo da novela Pantanal, que deve ir ao ar no dia 7 de outubro, no final da trama.

Quando esse encontro entre José Leôncio e Velho do Rio acontecer, o fazendeiro já terá se casado com filó, mas ele morrerá no dia seguinte após oficializar sua união com a cozinheira.

O ancião, além de revelar como foi sua morte, contará ainda que sempre esteve por alí, cuidando não só do bioma, como também de toda família Leôncio. Para finalizar, a entidade explicará que chegou sua hora de ir para o descanso eterno e José Leôncio é quem ficará em seu lugar, cuidando do Pantanal e também dos filhos e neto.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, esse encontro entre pai e filho foi gravado em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, sendo preciso muitas horas de trabalho para deixar tudo pronto.