Paula Fernandes foi entrevista pelo Domingo Espetacular, na Record e, na atração, ela contou alguns detalhes sobre o acidente de carro que aconteceu em agosto. Na ocasião, a famosa estava acompanhada do namorado, Rony Cecconello.
O grave acidente ocorreu um dia antes de Paula fazer trinte e oito anos. O carro em que ela estava capotou em uma rodovia. No dominical, a bela também falou sobre as novidades que está preparando na carreira, como o lançamento do seu novo álbum de trabalho.
No dia 27 de agosto, Paula estava dirigindo o seu automóvel na Rodovia Castelo Branco quando foi atingida por um carro descontrolado. O casal passou por um susto devido à gravidade do acidente, mas não tiveram ferimentos graves. A artista relembrou que, naquele momento, ela pensou que fosse morrer ali mesmo. Hoje, sente um alívio por saber que nada de ruim aconteceu com eles.
Paula relatou que tirou algumas lições do ocorrido. Antes, era muito ansiosa, agora, vive um dia de cada vez porque ninguém sabe o que pode acontecer no outro, além de aprender a valorizar aquilo que realmente importa: família e amigos, e não permitir que as coisas pequenas se tornem prioridade no dia a dia.
Um ponto delicado da conversa foi quando o repórter Micheal a questionou sobre a sua saída do escritório de Leonardo, em 2012. Em relação a esse assunto, Paula respondeu que o ocorrido se tratou de algo normal. Quando o contrato dela chegou ao fim na empresa, decidiu sair. Segundo ela, nunca teve nenhum problema com o cantor e não guarda rancor do colega.