Semana na novela Pantanal terá tortura, falsa história de onça e fim do romance entre Alcides e Bruaca

Está chegando a hora de uma das cenas mais esperadas desta reta final da novela da Globo.

PUBLICIDADE

A semana na novela Pantanal será marcada por uma das cenas mais aguardadas, que é quando Tenório tortura Alcides e Maria Bruaca, após flagrar o casal em sua fazenda. No capítulo de segunda-feira (26), Guta conversará com a mãe e dirá que não confia no namorado dela. A ex-chalaneira então avisará à filha que pretende ir embora para Sarandi o quanto antes e, por isso, não verá o neto nascer.

Na sequência, a personagem de Isabel Teixeira cometerá uma loucura com seu amado e irão fazer amor na fazenda de Tenório, para relembrarem os velhos tempos. Contudo, eles serão flagrados pelo vilão, que abusará de seu ex-funcionário. De volta à fazenda de José Leôncio, o casal mentirá, contando que foram atacados por uma onça.

Na terça-feira (27), Zaquieu se mostrará desconfiado do peão, pois verá que Alcides está deprimido. Mais tarde, durante uma conversa com Tibério, o fortão revelará que pretende matar o ex-patrão.

No capítulo de quarta-feira (28), Alcides avisará ao violeiro que pretende se tornar um matador e começará a pensar em uma forma de acabar com o grileiro. O personagem de Juliano Cazarré dirá a Maria Bruaca que não tem mais o que oferecer a ela, por isso achará melhor terminarem tudo.

O peão pedirá ao ex-mordomo para lhe arrumar a zagaia do patrão e, no capítulo do dia seguinte, Zaquieu será flagrado por Zefa no quarto de Zé Leôncio. Mas só na sexta-feira, dia 30, Muda dirá a Zaquieu onde fica a zagaia de José Leôncio, mas ele precisará prometer que a arma será usada para matar Tenório.

E no capítulo de sábado (01), Alcides continuará achando que não pode ficar ao lado de Maria Bruaca e decidirá matar Tenório, contando com a ajuda de Zaquieu. A dupla armará uma tocaia na fazenda do grileiro e ficarão lá, esperando o melhor momento para acabar com o vilão.