Pantanal: após perder o pai, Renato decide se vingar de Zaquieu, mas acaba se tornando refém de Juma

O rapaz estará disposto a vingar a morte do fazendeiro e decide ir atrás do ex-mordomo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, as maldades de Tenório estão perto de chegar ao fim. Em breve, o grileiro vai ter um fim nas mãos de Zaquieu e Alcides, que consegue se vingar de todo mal que o rival lhe causou. Porém, isso não vai terminar dessa forma, pois Renato ficará inconformado com a morte do pai e buscará por vingança.

O rapaz estará disposto a cometer uma tragédia e irá atrás do ex-mordomo. Em posse de uma arma, ele ficará provocando assim que encontrar o rival. Renato apontará o revólver para Zaquieu e dirá que eles precisam resolver isso como dois homens. O amigo de Alcides argumenta que foi Tenório quem atirou primeiro, e Renato afirma que ele também fará o mesmo, mas dessa vez ele não vai errar o alvo.

Enquanto isso, Juma surge em cena, disposta a atirar em Renato. Mariana e Filó estarão observando todo o momento tenso. A menina-onça ordena que o rapaz abaixe a sua arma, caso contrário, ele morre ali mesmo.

Zuleica e Marcelo também estarão no local, com o intuito de evitar que o jovem faça alguma besteira. Filó pedirá para Juma abaixar a arma que tem nas mãos. Depois de muita insistência, a protagonista permitirá que Renato possa ir embora do local, mas antes disso, ela o ameaça. “Ocês façam como bem entender, mas se eu ver alguém armado perto da minha filha, eu mato!”.

Resumo de sábado, 24/09

Trindade fala com José Lucas que ele deve ficar com Irma. Juma concorda em voltar para a fazenda e permite que José Leôncio leve a neta nos braços de cavalo, assim como ele fez com Jove. O fazendeiro se sente cada vez mais cansado e se recusa a ser examinado. Filó diz para Tadeu que está preocupada com a saúde de José Leôncio.