Bruno Luperi muda drasticamente cena de Juma, e Sônia Abrão fica decepcionada: ‘Todo mundo esperava’

Apresentadora se mostrou claramente chateada com a alteração do escritor do remake.

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (22/09), a Globo exibiu mais um capítulo da novela Pantanal, que tem sido um grande sucesso no horário nobre da emissora carioca. No episódio, houve uma cena bastante esperada pelo público, o momento em que Juma (Alanis Guillen) assassina um vilão.

Contudo, houve quem não gostasse de como a cena foi exibida, bem diferente do que aconteceu na versão original de 1990. Vale destacar que a história original da novela é de autoria de Benedito Ruy Barbosa, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira.

A apresentadora Sônia Abrão foi uma das que deixou bastante clara sua insatisfação com o capítulo. Para a famosa, que comanda o programa A Tarde é Sua, na Rede TV!, as cenas poderiam ter sido mais emocionantes do que foram mostradas.

Sônia detonou a versão de Bruno Luperi, responsável pelo remake de Pantanal, considerando que a personagem interpretada por Alanis Guillen não apareceu em forma de onça, como ela afirma ter lido anteriormente e como foi na versão de 1990.

Eles fazem aí a silhueta da Juma, como se ela fosse uma onça, agredindo e matando alguém, mas ela não se transforma em onça, que era o que todo mundo esperava. E, mais do que isso, o texto dizia que a cena seria tão forte, porque a Juma, virando onça, degolaria o Solano, ela arrancava a cabeça dele“, declarou Sônia, referindo ao personagem de Rafael Sieg.

Pantanal deve chegar ao fim no próximo dia 7 de outubro. A trama, que se passa no Mato Grosso do Sul, ainda guarda muitas surpresas para o público, inclusive mortes de personagens importantes do enredo.