Pantanal: ensanguentada, Juma vence batalha após sofrer ameaça e tem decisão sobre corpo

Em Pantanal, Juma tomará uma decisão sobre corpo de assassinado após batalha corporal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, um momento derradeiro acontecerá com Juma (Alanis Guillen). Em cenas que devem ir ao ar nesta semana, a mulher-onça acabará entre a cruz e a espada, ameaçada de morte por Solano (Rafa Sieg), que estará escondido na tapera da selvagem.

Anunciando sua presença, Solano ordenará que Juma fique parada e jogue fora a faca que porta. “Sabia que eu já matei muita onça nessa vida”, dirá o jagunço em tom de ameaça, que ainda completará, afirmando que seu jeito favorito de cometer o assassinato é atirando “no bucho”, pois assim ela poderá morrer longe e jamais descobrirão quem foi o autor do disparo. 

Corajosa, Juma não se intimidará e ordenará que o sujeito deixe o local, uma vez que é a sua casa. Furiosa, ela virará onça e, no decorrer do capítulo, dará um fim ao bandido em Pantanal.

Juma dá jeito no corpo de bandido em Pantanal

Depois de matar Solano, Juma tomará a decisão de jogar o cadáver do bandido no rio, para assim ser devorado pelas piranhas do Pantanal. No decorrer do capítulo que deve ir ao ar na reta final da semana, mais especificamente na sexta-feira (23), Juma voltará atrás na sua decisão e tomará nova atitude. 

Após Muda (Andréa Richa) e Tibério (Guito) desembarcam na areia e, quando seguirem em direção à tapera, perceberão Juma surgindo ao relento, arrastando o corpo de Solano. Toda suja de sangue em função da batalha, ela estará cansada. Sob uma imagem bastante chocante, Tibério pegará o corpo, que estará enrolado em um lençol, colocará no barco e seguirá viagem em Pantanal.