‘Coberta de sangue’: em Pantanal, Irma incorpora o cramulhão e faz premonição macabra sobre Juma

A ruiva acordará assustada, dizendo que a menina-onça está em perigo e precisa de ajuda.

PUBLICIDADE

Irma voltará a incorporar o cramulhão nos próximos capítulos da novela Pantanal e desta vez ela fará uma premonição macabra sobre Juma. A personagem de Camila Morgado terá um pesadelo onde verá a menina-onça dentro de sua tapera correndo risco.

Coberta de sangue“, revelará a filha de dona Mariana no capítulo desta quinta-feira, dia 22. A ruiva acordará assustada e suando, enquanto diz que a mulher de Jove precisa de ajuda.

Dona Mariana, que ainda estará acordada, ficará assustada ao ver a filha acordando desse jeito e perguntará quem afinal está precisando de ajuda.

Irma revelará que Juma está em apuros e precisa de ajuda, em seguida se levantará da cama para ir ajudar a amiga, mas dona Mariana avisará: “Onde é que você pensa que vai? Ninguém vai a lugar nenhum a uma hora dessa“.

Desesperada, a ex de Trindade ficará repetindo que a menina-onça está em perigo, mas a idosa não acreditará na filha e dirá que foi apenas um sonho, mas que agora está tudo bem.

A ruiva dará detalhes do pesadelo, contando que Juma estava presa em sua tapera e que tinha um homem armado. Depois disso, viu a jovem coberta de sangue.

E Irma estará certa, porque Juma de fato será feita de prisioneira em sua tapera por Solano, porém, ela ficará coberta de sangue após se transformar em onça e destroçar o pistoleiro.

No dia seguinte, quando Filó souber o que houve, contará a José Leôncio e ele também não acreditará em Irma, mas aceitará ir até à tapera para certificar-se que nada de mal aconteceu com a nora e dirá que ficará por lá até Jove chegar de viagem.