Os apresentadores Manoel Soares e Patrícia Poeta comandam o Encontro, na Globo, desde a saída de Fátima Bernardes. Os comunicadores assumiram a atração matinal quando a ex-mulher de William Bonner se envolveu em outros projetos da emissora, como o The Voice Brasil.
Desde que chegaram na atração matinal, o nome deles começaram a ser envolvidos em burburinhos de bastidores. Nas redes sociais e em páginas de fofoca, foi apontado que eles tenham uma possível rivalidade ou rusgas pelos corredores da emissora dos Marinho.
Manoel Soares é questionado sobre Patrícia Poeta
Questionado sobre essa rivalidade com Patrícia Poeta, Manoel Soares respondeu da melhor forma possível a respeito. O profissional afastou esses burburinhos e alegou até ser uma falta de responsabilidade falar sobre tal assunto.
“O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam”, falou o comunicador da Vênus Platinada.
Anteriormente a essa fala, o apresentador já afastou acusações de que eles não se dão bem. A intenção é mostrar que não há nenhum mal-entendido com ninguém. Soares publicou vídeos, fotos e exposição dos bastidores do Encontro.
Manoel Soares fala sobre conexão com Patrícia Poeta
Em outro momento, Manoel Soares disse que obviamente ele e Patrícia Poeta tem visões de mundo que se conectam. O apresentador conta que, caso contrário, eles não estariam trabalhando no mesmo programa. Em outro momento da entrevista, disse que também não gosta de tocar somente no assunto da questão racial, mas sim falar de outros temas também.