Shakira quebra o silêncio e fala pela 1ª vez sobre separação de Piqué: ‘A hora mais sombria da minha vida’

A cantora comentou pela primeira vez sobre a sua separação em entrevista para a revista Elle. Shakira e Piqué ficaram juntos por 10 anos.

PUBLICIDADE

Shakira se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Gerard Piqué. Os dois ficaram juntos por 10 anos, e tiveram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Em um bate-papo com a revista Elle, dos Estados Unidos, a famosa destacou que era difícil comentar sobre o divórcio, principalmente, por ser a primeira vez que ela estava se pronunciando sobre o assunto em uma entrevista. A artista destacou ainda estar passando pela separação, enfatizando estar sob os olhos do público e, inclusive, que há paparazzis na porta de sua casa 24 horas por dia. “Extremamente difícil”, pontuou ela.

Shakira disse estar vivendo um momento em que não pode nem ao menos frequentar um parque com os filhos sem ser seguida. Ressaltando fazer o máximo para proteger os herdeiros, a celebridade diz que, exceto sua casa, não há nenhum outro local que ela possa se esconder com Milan e Sasha.

Ainda na entrevista, a cantora disse tentar ao máximo esconder a situação atual dos filhos, caracterizando a mesma como perturbadora para crianças que ainda tentam processar o divórcio dos pais.

Shakira disse que a sua relação com Piqué, a qual ela diz ter sido sagrada e especial, acabou sendo transformada pela imprensa em algo barateado. “Esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida”, enfatizou a cantora, destacando pensar muito naquelas mulheres que têm enfrentado dificuldades em todo o mundo.

Além disso, Shakira ainda aproveitou o momento para dizer que muitas matérias que estão sendo publicadas sobre a sua separação não passam de fake news.