Depois de alguns meses em silêncio, a cantora Shakira enfim se pronunciou acerca de separação do ex-marido, o jogador Gerard Piqué. Em entrevista à revista “Elle”, dos Estados Unidos, a artista detalhou o drama vivenciado após o término da relação, que já estava em situação conturbada.
No desabafo, Shakira revelou que o processo de superação tem sido gradativo e complicado, detalhando que convive com paparazzis acampados na porta da sua residência 24h por dia. A artista disse que tem tentado ao máximo “blindar” os filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos, ambos frutos da relação com o atleta do Barcelona.
“Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real”, desabafou Shakira no papo.
Frustração
Ainda na entrevista, Shakira mostrou decepção acerca da forma que o término do relacionamento dela com Piqué foi abordada pela mídia, classificando como “vulgar” o jeito retratado pelos veículos.
A cantora destacou que tem lutado em várias frentes da vida, mencionando que está com o pai em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e passa por um dos momentos mais delicados da vida.
Guarda dos filhos
Após a separação, Shakira decidirá judicialmente sobre a custódia das crianças com Piqué. A cantora almeja um processo pacífico para que Milan e Sasha retomem o status de uma vida normal. Apesar do término com Piqué, a colombiana mostrou respeito ao antigo parceiro, o tratando como pai dos seus filhos.