Pantanal: Alcides e Bruaca tentam ter relações nas terras de Tenório mas vilão chega na hora e tudo acaba mal

O peão e a amada cruzarão a linha para tentar fazer amor nas terras de Tenório.

PUBLICIDADE

Sem temer o perigo, Alcides (Juliano Cazarré) dormiu com Maria Bruaca (Isabel) e os dois passaram a viver um caso de amor. Depois que Tenório (Murilo Benício) descobriu tudo, expulsou a dona de casa de sua fazenda com uma mão na frente e outra atrás.

Contudo, aparentemente o casal não aprendeu a lição. Isso porque em capítulos que ainda irão ao ar em Pantanal, Alcides e Maria Bruaca decidirão fazer amor nas terras de Tenório para lembrar os velhos tempos, acreditando que o vilão não os descobrirá.

Porém, no momento em que os amantes se prepararão para o ato sexual, Tenório entrará em cena. “De pé! Os dois”, ordenará o pai de Guta (Julia Dalavia) ao se deparar com os inimigos prestes a fazer amor em sua fazenda.

Tava pensando o quê? Que ia desfrutar das minhas terras como desfrutou da minha mulher?“, disparará Tenório. “Eu não sou mais tua mulher…”, destacará Bruaca. “Cala a boca, Bruaca! Vaca amarela!“, xingará o amante de Zuleica (Aline Borges) enquanto segura sua arma.

O grileiro levará Alcides e Maria e os amarrará com uma corda em uma tapera. Tenório ameaça ter relações íntimas com Bruaca na frente do namorado, ao que a mulher se recusa. Nesse momento, o peão tenta defender a amada e desperta ainda mais a ira do adversário.

Me mata, seu corno. Me mata, se ‘ocê’ for homem. Ocê é um corno. No fundo é isso que ocê é. Um corno manso!“, Gritará Alcides, sem poder se defender. Tenório não perde tempo e ameaça castrar o peão. “Me dá um motivo, Bruaca. Um motivo de verdade pra eu não capar esse infeliz!“, ameaçará o pai de Guta.

Vale destacar que Tenório não matará o casal, porém abusará sexualmente de Alcides. Dali em diante, o peão começará a planejar sua vingança e acabará tirando a vida do personagem de Murilo Benício no final da novela.