Luísa Sonza se pronuncia após ser acusada de racismo e comunica decisão aos seus seguidores

O caso aconteceu em 2018, em Fernando de Noronha; advogada registrou o caso em delegacia.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza se manifestou nas suas redes sociais dizendo que irá acatar uma acusação de racismo feita pela advogada Isabel Macedo. A loira já pediu uma audiência especial para que a situação possa ser resolvida de maneira amigável. A mulher entrou com a ação na Justiça em 2020, dois anos depois do ocorrido. Luísa falou sobre o caso quando foi exposta por Danilo Gentili na internet.

Por meio do Twitter, a bela declarou estar acompanhando toda a situação em silêncio porque precisava de um tempo para refletir melhor sobre o caso. Nesse tempo, ela decidiu conversar com outras pessoas para entender melhor sobre o assunto que, até então, ela achava ter domínio, mas percebeu que ainda tem muito para aprender.

Sonza alegou que as pessoas precisam estar sempre atentas sobre os assuntos que envolvem a sociedade, sendo necessário procurar estudar e se informar cada vez mais.

Conforme o site Notícias da TV, o caso aconteceu há quatro anos, quando a advogada prestigiava a artista em uma apresentação em Fernando de Noronha. No momento que deixou a sua mesa para se dirigir ao banheiro, Isabel foi abordada por Luísa, que lhe pediu um copo de água. Em seguida, a suposta vítima registrou a ocorrência na Polícia Civil.

Luísa se defendeu dizendo que após passar por essa situação complicada, ela pretende se tornar alguém melhor. “Por isso, a minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela autora”, informou a cantora na rede social.

Vale ressaltar que, em 2020, Luísa afirmou estar sendo vítima de uma injustiça e que jamais teria uma atitude como essa, em que estava sendo acusada.