Pantanal: sela de prata vira briga e Zé Leôncio acaba com raça de Tadeu; peão inverte e põe pai contra parede

Sela de prata vira assunto de discussão entre José Leôncio e Tadeu, mas ele inverte situação em Pantanal.

PUBLICIDADE

O assunto da sela de prata deu uma adormecida em Pantanal e nunca mais o assunto virou pauta. Agora, o objeto voltará a causar polêmica na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) e gera uma briga entre pai e filho.

O Rei do Gado acabará com a raça de Tadeu (José Loreto) nos próximos capítulos da novela da Globo. Apesar de ser prensado pelo pai, o filho de Filó (Dira Paes) dá invertida no fazendeiro e o coloca contra a parede por conta de uma situação com a sua mãe.

José Leôncio acaba com raça de Tadeu

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 29, José Lucas (Irandhir Santos) garantirá a Tadeu que a sela de prata pertence a ele. Sendo assim esse assunto não para por aí e o peão demonstra que tomou isso como verdade e cometeu um ato que despertará a ira do pai.

No capítulo do dia 30, José Leôncio vira uma fera e repreende o filho de Filó por ter usado a sela do avô, sem a sua permissão. O peão é rápido e inverte a discussão momentos depois, pois coloca o pai contra a parede em outra situação. Ele diz que só se casará com Zefa (Paula Barbosa) se ele se casar com a sua mãe.

Sela de prata em Pantanal

A sela de prata é um objeto de valor sentimental valioso para José Leôncio, pois pertenceu ao seu pai. O Rei do Gado fez um anúncio no aniversário de Jove: o vencedor de uma corrida de cavalo, disputada entre os três filhos, ficará com o referido objeto.

Essa “briga” pelo artefato perdeu força no decorrer dos capítulos da novela da Globo, mas ao que tudo indica, essa disputa voltará com tudo em cenas previstas para irem ao ar em breve.