Em Pantanal, Maria e Alcides são flagrados por Tenório em ‘última loucura’ e tudo acaba muito mal

Visita de Maria para a filha Guta termina de forma péssima para ela e Alcides.

PUBLICIDADE

Pantanal caminha para o fim e os últimos capítulos da novela da TV Globo prometem muita emoção. Em uma das cenas mais esperadas dessa parte final do folhetim, Maria e Alcides decidirão ir à fazenda de Tenório visitar Guta. No local, os dois vão fazer uma “última loucura”.

Maria e Alcides vão para o quarto dos funcionários para um momento de amor na fazenda de Tenório. O problema é que o grileiro chegará, pegará os dois de surpresa e os levará embora dali como reféns. O casal será levado para a tapera de Juma, que estará vazia.

Última loucura de Maria e Alcides acaba da pior maneira

Tenório será tomado pelo ódio e surpreenderá Maria e Alcides no quarto dos funcionários de sua fazenda. O grileiro levará os dois embora dali e os colocará na tapera de Juma. No local, Maria e Alcides ficarão frente a frente com a fúria de Tenório.

O pai de Guta vai amarrar Alcides e Maria e ameaçará violentar a ex-esposa. Alcides não vai permitir e começará a xingar o vilão de corno. A raiva de Tenório ficará ainda maior quando Maria e Alcides se declararem um ao outro. Revoltado, o grileiro vai ameaçar cortar o órgão de Alcides.

Logo depois, ele levará o peão para o quarto e o estuprará. Maria vai ouvir tudo e perceberá o desespero do amado. Tenório não aceitou ter sido traído por Maria com Alcides e a expulsou de casa. Tenório humilhava e traía Maria enquanto os dois estavam casados. O grileiro teve outra família em São Paulo. Zuleica e ele tiveram dois filhos. O mais velho, que seria o terceiro, não é filho biológico de Tenório. O vilão ficou furioso ao descobrir a verdade.