A novela Pantanal, da faixa das 21h da Globo está caminhando para os seus momentos finais e muitos desfechos começam a ser desenhados. Filó (Dira Paes) é um dos principais personagens da trama de Bruno Luperi e, apesar de ficar milionária, terá um triste destino.
A vida da mãe de Tadeu (José Loreto) tomará novos rumos nos próximos capítulos do folhetim. Em breve, a dona de casa se tornará sócia da empresa de José Leôncio (Marcos Palmeira), sendo assim, será conhecida como o Rainha do Gado.
Filó terá triste destino em Pantanal
José Leôncio tem demonstrado cansaço desde a última semana, chegando a assustar os seus filhos. Quando questionado por Tadeu, o Rei do Gado desconversou e falou que estava tudo bem. Porém, essa situação só piorará a cada dia.
O pai de Jove (Jesuíta Barbosa) até irá com o filho para fazer uma bateria de exames, mas pedirá para Ari (Claudio Galvan) mentir para sua família. O patrão pede para que o empregado informe que foram realizados todos os procedimentos e que ele está bem. Na verdade, essa viagem foi para algumas mudanças em relação à sua esposa.
Uma das alterações que ele ordena é de que Filó se torne sócia da empresa. Além disso, ela passará a ter direito à fortuna do pecuarista, se tornando milionária como o companheiro. Porém, o destino dela será um dos mais tristes da trama, uma vez que ela não terá mais o grande amor da sua vida ao seu lado. O pantaneiro perde a vida no último capítulo da novela.
José Leôncio descobre mentira de Filó
José Leôncio terá descoberto toda a mentira de Filó, antes de falecer. O Rei do Gado mostra que nunca foi bobo com a história contada pela companheira e diz que sabia que Tadeu não é o seu filho biológico. “Eu sabia que era mentira, Filó. Eu sempre soube. Mas eu quis acreditar nisso, porque eu tava com um buraco no peito”, dirá.